14 de jan. de 2013

Chega de férias!!

Boa noite, queridos visitantes e seguidores!
Bom, depois de uma semana bônus de férias não programadas (traduzindo: a gripe me pegou) estamos de volta ao trabalho :D

Gostaria de agradecer a todos que enviaram e-mail alertando sobre a troca de link da pasta Recursos Terapêuticos Manuais. Não faço a menor ideia do que aconteceu, mas acho que consegui corrigir, qualquer problema por favor avisem! O GoogleDocs não permite a divulgação da pasta toda como o antigo servidor, por isso os links tem que ficar corretos ou vocês não conseguiram acessar. (Já comentei que morro de saudades do MEGAUPLOAD?). Se alguém precisar acessar essa pasta e o link da barra lateral do blog estiver errado de novo, é só clicar no link abaixo:


 Gostaria também de divulgar o trabalho maravilhoso de consultoria em estatística feito pelo Isaías, ele me enviou um e-mail e estou divulgando aqui pra vocês, gente isso facilita a vida de muitos pobres mortais como eu que não entendem nada de estatística, na hora de fazer o trabalho do inferno TCC. Se meu primeiro projeto tivesse sido aprovado me economizaria umas boas 30h de trabalho mais alguns milhares de lágrimas de raiva... rsrs. Ele mora em Recife mas atende todo o Brasil via e-mail, viva a internet!


No próximo post divulgarei alguns excelentes achados da internet, vocês vão a-m-a-r!!

E um super boa sorte a todos que ainda estão estudando, seja porque ainda tem aulas (recebi e-mails de alguns acadêmicos, fiquei passada com isso) ou de forma voluntária (gente, que brilho de vocês, me matam de orgulho!); e principalmente claro aqueles que ainda farão as temidas provas finais (quando todas as notas do período letivo são anuladas e a aprovação baseia-se numa única prova, não sei como se chama na faculdade de vocês), meus pensamentos positivos estão com vocês!
Para os que estão ainda nas tão abençoadas férias, aproveitem e recarreguem as baterias, o próximo período letivo já está chegando!
Fuuuuuuuuuui :)

Nenhum comentário: