23 de dez. de 2012

Férias!!

Bom dia, visitantes e seguidores do blog!
Tô passando pra deixar o recadinho que eu e o blog estaremos de férias até dia 05/01/2013, afinal, ninguém é de ferro e vasculhar a net a procura de artigos esgota energias de qualquer um!
Mas não se preocupem: responderei os e-mails normalmente e quaisquer dúvidas ou sugestões, estarei a disposição! É só ter um pouquinho de paciência que eu retorno pra vocês, ok?
Muito importante também: se tiverem qualquer problema com o link ou em baixar os arquivos, me avisem para que eu possa corrigir, ok? Lembrando apenas que os arquivos não estão mais armazenados no SkyDrive e sim no Sendspace e no GoogleDocs.
Para quem deseja ler as apostilas online também estou disponibilizando, aos poucos, os arquivos do blog no Scribd. Para quem quiser acessar, vou deixar o link abaixo:


Ainda faltam muuuitas apostilas e prometo que logo que eu voltar das férias postarei todas por lá. Mas quem precisar de apostilas online de Biomecânica, Cinesiologia e Bases e Métodos de Técnicas de Avaliação, é só acessar :)

Desejo a todos um super Feliz Natal, repleto de paz e harmonia, com muita comida gostosa e reuniões de família e amigos com muita felicidade! E claro, muitos presentes! Pra quem já está de férias, aproveitem a pausa pra recuperar as energias, distraírem a cabeça e se divertirem, as férias sempre passam voando e logo logo o outro período letivo começa, é bom estar com as energias renovadas para mais um ano de batalhas!
Boas férias!!


Nenhum comentário: