19 de jan. de 2013

Ebooks de Fisioterapia Online

Bom dia, queridos e queridas!

No último post prometi alguns achados excelentes na net, e como promessa é dívida, aqui estou eu trazendo pra vocês alguns arquivos maravilhosos de Fisioterapia, e o melhor, online!
Sei que muitos não gostam desse tipo de arquivo, eu também prefiro ter no meu computador! Mas com as dificuldades cada vez maiores em encontrar um site de armazenamento decente, acho que esse é o futuro de todos os arquivos. Portanto, vamos ter que nos acostumar :(
AVISO¹: Nos desses links existem várias opções para download do arquivo. NÃO CLIQUEM! É uma profusão de spans e malwere sem fim, não é possível baixar o arquivo. Aliás, eles usam o nome "Projeto Democratização da Leitura" mas acho que é um empréstimo não autorizado do Portal PDL, que na verdade contém apenas livros de literatura (e é ótimo, diga-se de passagem!). Resumindo: É APENAS PARA VER ONLINE!
AVISO²: Os arquivos não contem nenhuma imagem, devido aos direitos autorais, e em alguns casos pulam uma página ou duas par driblar a lei de "reprodução" do arquivo. Eu sei que é ruim, mas são arquivos ótimos e muuuuito úteis, confiram e vão perceber que dá pra entender tudo direitinho.
AVISO³: Como os arquivos estão armazenados em outra página, por favor me avisem caso o link fique inválido!
Os arquivos são verdadeiros achados, inclusive finalmente encontrei uma versão em português de um dos livros mais baixados do blog, que é o primeiro link.

















Um comentário:

ERIKA disse...

OI, NÃO CONSIGO BAIXAR A MAIORIA DESTES LIVROS, O LINK NÃO DÁ.. =\