23 de mai. de 2012

Links's de Arquivos de Fisioterapia para Download

Boaaa tarde, visitantes e seguidores do Blog :)

Estou 'roubando' um pouquinho do meu horário de almoço pra deixar alguns ótimos arquivos! E dessa vez tenho que deixar todos os créditos para seguidores que apoiaram a iniciativa do blog de compartilhar os arquivos e me deixaram e-mail's super carinhosos! Agradeçam a Suzely Alves que conseguiu (aleluuuuiaa) a Apostila de Fisioterapia Para Concurso sem senha, é fazer o download (eu amo essa menina gente!!).
A pasta de Ergonomia foi removida por enquanto, até que ela consiga mudar os arquivos para visualização pública. Assim que for possível posto novamente o link para vocês!



Por favor, façam o download e guardem esses arquivos, porque tá difícil manter link válido hoje em dia... Kkkkkkk. O Lucilio Carvalho também deixou sua super contribuição com o link do e-book de Fisiologia Articular (que aliás, eu jurava ter no blog, mas ando sem tempo pra procurar!Alguém sabe cadê?!). Só pra constar, ele disse que o-d-e-i-a Metodologia (ta vendo, não sou só eu!!) e que tem um jeito muito particular de assimilar a matéria, o ABP... E eu fiquei tipo, o que?!? E ele me lança essa: "Aprendizagem Baseada em Problemas"... Hhauehauhuehauheuhauhea.... (ta vendo, falei que ia lançar no blog!! :) 
Pra quem quiser o livro, ta aí o link:
 Fisiologia Articular - Kapandji

O blog acima tem ótimos link's para download, principalmente das matérias básicas, recomendo!
Vou ficando por aqui porque já ta na hora, deixa eu ir trabalhar mais um pouquinho...
Bons Estudos a Todos!!

Um comentário:

Mariano disse...

Esses livros não são simplesmente bons........São ótimos. Parabéns pelos posts. Abraço.