28 de ago. de 2012

Link's Externos - Diversos Ebook's de Fisioterapia para Download

Bom dia, visitantes e seguidores!

Apesar de meio sem tempo pra cuidar do blog como deveria, vim deixar alguns link's de diversos ebook's para download:





Também queria agradecer todos os e-mails que vocês deixam pra mim, é uma demonstração de carinho que  me incentiva sempre a procurar mais arquivos e me dedicar ao blog!
Algumas dúvidas são recorrentes nos e-mails, e aproveitando a postagem, gostaria de esclarecer algumas coisas. Agradeço do fundo do coração as pessoas que me deixaram e-mails oferecendo ajuda financeira para a manutenção do blog, e de verdade, eu fiquei surpresa! Mas o blog não tem fins lucrativos e a única ajuda que eu sempre peço é para o compartilhamento de aulas, apostilas e ebook's que vocês tenham; inclusive nessa próxima semana postarei diversos que encontrei através de um seguidor do blog.
Para finalizar vou deixar aqui a LISTA DE PEDIDOS dos visitantes e seguidores do blog, se alguém tiver ou souber de um link para algum desses arquivos, é só mandar um e-mail que disponibilizarei por aqui o mais rápido possível!


  1. Exercício Terapêutico - William Bandy e Barbara Sanders
  2. Manual de Ergonomia: Adaptando o Trabalho ao Homem - Etienne Grandjean
  3. Avaliação Musculoesqueletica - Magee
  4. Funcionalidade e envelhecimento: Mônica Erracini e Cáudia Fló
  5. Fisioterapia neurológica: Darcy Ann Umphred
  6. Tratado de Geriatria e Gerontologia: Elizabete Viana de Freitas
  7. Perícia Judicial para Fisioterapeutas
  8. Tratado de Medicina de Reabilitação
  9. Bases Biomecânicas do Desenvolvimento Humano


Qualquer colaboração é bem vinda ;)
Vou ficando por aqui desejando a todos uma ótima semana.
Beijos e Bons Estudos!

p.s: Alguém me responde essa dúvida?! Kkkkkkkkk...



2 comentários:

Bruna Matos disse...

Acho pior para os veteranos! Só agora estou saindo,
Muito bom os links!

Anônimo disse...

Mari, parabéns. seu blog é muito bom, me ajuda bastante.