26 de set. de 2012



Gente, recadinho importante!!!!

O SkyDrive do blog foi bloqueado temporariamente por direitos autorais. Já solicitei um desbloqueio para retirar os arquivos que estão lá mas ainda não tive resposta, prometo que irei normalizar a situação assim que possível! E nada de pânico porque mesmo que o SkyDrive não seja desbloqueado eu tenho todos aqueles arquivos (que são em sua maioria as apostilas) nos meus e-mails, a dificuldade é só achá-los e encontrar um site onde eles não serão
 mais excluídos.

IMPORTANTE: Os livros do upload e os link's externos para baixar os livros estão funcionando normalmente!!
Peço um pouquinho de paciência a vocês e muita compreensão, logo logo todos os arquivos estarão disponíveis novamente!



(O SkyDrive é que não sabe, mas depois do fechamento do MEGAUPLOAD, nada mais me abala nesse mundo... devo ter uns 6 backups em nem sem quantos lugares diferentes!! Mwahahahahaha :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Mariana! Estou com você! Se precisar de ajuda, pode pedir na página inicial do blog. Sou aquele que te passou o meu google drive. Um abraço.