9 de abr. de 2012

Atualizando!!

Olá, visitantes e seguidores!!
Espero que o feriadão de páscoa tenha sido maravilhoso e repleto de paz, prosperidade e muuuitos chocolates! Mas agora vamos voltar ao mundo real :)
Essa passadinha rápida é para agradecer aos comentários e e-mails que recebo, gente adoro vocês! Se quiserem mandar fotos da turma eu terei o maior prazer em divulgar aqui no blog e na página do Arquivos no facebook, são por vocês e pra vocês que esse blog existe, afinal!
E também pra contar que os link's que estavam indisponíveis pelo sendspace já estão atualizados (ai que saudade do MEGAUPLOAD!) e pedir pra vocês que me avisem sempre que algum link se encontrar alterado, como a Carol Terra comentou na página de Apostilas para Download.
Meu dia parece ter 6 minutos ao invés de 24horas, tamanha a correria que anda a minha vida, mas meu estoque de novos arquivos cresce mais a cada dia e logo logo espero lançar muitos novos aquivos, aguardem!!
Beijos a todos e muita força e determinação pra enfrentar a semana!

Mari Pacheco

Nenhum comentário: