19 de mar. de 2012

Recadinho :)

Boa noite, visitantes e seguidores do Blog!

Desculpem pelo sumiço, a correria do meu dia a dia ta cada vez pior! Mas quero deixar aqui a promessa de que responderei todos os recadinhos e e-mails assim que possível!
Aproveitando a oportunidade (além dos recadinhos da Danuza e da Dani) gostaria de divulgar o link da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) que disponibiliza de tempos em tempos diversos cursos online (que valem inclusive para validação em atividades complementares!!). Fiz um de Atendimento de Neonatos na UTI e a-m-e-i, e estava esperando uma boa hora para divulgar por aqui.
Para quem se interessar, é só acessar: http://www.telessauderj.uerj.br/ava/

p.s¹: Alguns link's de acesso online (livres de download) estão falhando, creio que o site está excluindo e como sabemos, não é possível fazer o download. Por isso, aproveitem em quanto podem! :D

p.s²: Alguns livros disponíveis apenas no sendspace serão excluídos se não forem acessados no prazo de 30 dias, nunca aconteceu mas os link's falham muito, por isso logo logo vou disponibilizar outros link's (ai meu Deus, lá vou eu de novo armazenar em mais um lugar... Kkkkkkk) mas isso vai levar um tempo; me avisem quando algum link estiver falhando para que eu saiba quais arquivos armazenar primeiro nesse outro site, Ok?

Obrigada também a todos que seguem, curtem e comentam o Arquivos de Fisioterapia no facebook!
Beijos & Bons estudos a todooooss!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei seu blog vou fica visitando ele todos os dias
os arquivos que voce posta sao otimos e vao me ajuda muito em minha longa jornada academica