26 de jan. de 2012

Novo: Link's Diretos

Bom dia, visitantes e seguidores!

Gostaria de comunicar que adicionei uma ótima ferramenta para quer quiser usar o blog e anda meio sem tempo pra explorar em busca do arquivo. É a lista de Link's Diretos - logo abaixo dos meus queridos seguidores. Todos os link's são para download diretos (é só clicar e baixar!) e estão armazenados em outros blogs ou sites. Por isso, em caso de link's quebrado ou indisponível, avisem por favor!
Pra quem quer só alguma parte ou uma leitura rápida, também adicionei link's para quem quer visualizar o arquivo (todos armazenados no Scribd.com)! Adorei isso! Só os deuses sabem quantos livros já tive que baixar porque precisava de um capítulo.
A estrelinha The Best Of dessa lista vai para o livro de UroFisioterapia, online, super completo!
Obs.: Recebi um e-mail da Monica avisando que a Apostila de Fisioterapia para Download (que está zipada) pede uma senha para extrair os arquivos. Não faço a menor idéia de que senha é essa :( Vou procurar outro link para download e posto aqui assim que encontrar! Monica, obrigada por avisar, mas vc esqueceu de deixar seu e-mail, querida! Daí não tem como te avisar qdo eu encontrar, espero que vc passe sempre por aqui ;)
Aqui vai uma lista dos link's:

5 comentários:

Bruna Matos disse...

Guria, vc arrasa!
Adorei, vou olhar todos com calma.
Continue com esse blog, muito bom!

Santos disse...

Olá!
Apostila de Fisioterapia Para Concursos!

Tenta esta senha: tmm10041945

Janaina Rossetti disse...

Olá, vc é um gênio disponibilizando todo esse material. Sou estudante de fisio e hj saí a procura de material pela internet. Graças a Deus achei seu blog. Me ajudou pra caramba.Muito obrigada!!

Clínica Reacciona disse...

Olá!
Muito bom! O blog está bem interessante!
Estamos te seguindo!
Conheça o nosso trabalho http://clinicareacciona.blogspot.com/
Abraço

Mama disse...

O link Fisioterapia para concursos no 4shared não está mais funcionando. Vc poderia colocá-lo de novo? Ficaria muito grato!