25 de jan. de 2012

Atualizando Arquivos de Fisioterapia para Download

Boa noite, visitantes e seguidores!

Como podem perceber, mudei a cara do blog pra deixar mais moderno e de fácil acesso. Na barra lateral os link's ficaram mais fáceis de visualizar, agora sim acho que dá pra saber os arquivos que tem por aqui!Além disso, a aba E-books para Download está mais atualizada que nunca, assim como a aba Apostilas para Download. Portanto, podem aproveitar todos os download's a disposição :)
Sei que está faltando a continuação dos vídeos na página Diario de Uma Bloggueira (ex-Diario de Uma Academica), mas é que com toda essa confusão no armazenamento dos arquivos estou totalmente sem tempo! Prometo que logo logo postarei mais.
Armazenei todos os arquivos do blog em diversos lugares e creio que dificilmente acontecerá essa tragédia de novo, bem que aqui em Minas dizem que "seguro morre de velho", mas não reclamo pois isso é uma coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo; não é nem um pouco absurdo criar um backup do backup quando se divulga na internet :P
Também fiz outras alterações e creio que a principal delas é a criação de um e-mail exclusivo para responder vocês, principalmente quanto aos pedidos. Por isso, se você precisa de algum arquivo que não está no blog ou deseja compartilhar conosco algum arquivo, é só me mandar um e-mail:

arquivosfisioterapia@hotmail.com

Criei na barra lateral um formulário simples, basta clicar e preencher os dados com seu nome, escrever a mensagem e pronto! Cai diretamente no meu e-mail. Responderei a todos o mais rapidamente possível. Fiquem a vontade para mandar sugestões ou críticas, ok?
O blog também tem firmados excelentes parcerias, por exemplo com o blog Portal Saude Positiva que tem vários excelentes arquivos para download de diversas áreas da saúde. Recomendo!
Espero que tenham gostado!
Agora vou descansar um pouco porque afinal ninguém é de ferro e nove horas sentada na frente do pc acabam com a disposição de qualquer um!!
To mooooorta mas feliz :P

Nenhum comentário: