24 de jan. de 2012

Novos Arquivos de Fisioterapia para Download :)

Boa noite, visitantes e seguidores!

Nessa procura recente por alguns arquivos do blog que eu não tinha no meu pc (é impossível ter tudo isso no pc quando se tem um irmão viciado em jogos online...haja espaço...kkkkk) acabei encontrando alguns ótimos arquivos que o blog não tinha. Ainda estou me adaptando ao novo site de armazenamento (aaaaai que saudade do MEGAUPLOAD!!) mas pra quem quiser, é só clicar e baixar:

Esse arquivo era exatamente o que eu vinha procurando a séculos, uma vez tive que fazer um trabalho sobre asma e ele tem um protocolo de frequencia respiratória que nenhum outro livro tem! Sorte a nossa que algum filho dos Deuses teve a gentileza de digitalizar :)

Músculos, Provas e Funções - Kendall
O melhor livro de avaliação que já vi! Com descrição anatômica e fisiológica, com testes e descrições perfeitas! É um dos livros mais caros para se adquirir e um dos mais difíceis de se encontrar na net, portanto, faça o download e deixe ele aí guardadinho no seu computador, te garanto que irá usá-lo muitas e muitas vezes :D

Nenhum comentário: