9 de dez. de 2013

Arquivos de Volta a Ativa!

Olá meus amores! Sentiram minha falta?!
Sei que muitos de vocês devem ter me excomungado ou colocado meu nome na boca do sapo por causa dos links. Muita calma nessa hora, gente! Agora voltei, espero que de vez, afinal da cadeia ainda posso acessar a internet (eu acho).
Passei uma longa, longa noite; respondendo a maioria dos e-mails que recebi. Cada recadinho lindo! E cada pedido difícil também! Rsrs.
Vamos começar com os mais pedidos nos e-mails:

Patologia Básica - Robbins 7°
Recebi mais de dez e-mails só a respeito desse arquivo. É um daqueles arquivos difícil de durar na web, então, corram!! Todos esses links estavam disponíveis na internet por aí. É um prazer ajudar gente, mas por favor, vamos deixar de preguiça e dar uma procuradinha básica no google né!
ATENÇÃO: Como os arquivos não são meus e eu não tenho tempo/espaço/paciência de baixar um por um pra verificar a qualidade, não posso dizer de antemão. Vai ter que ser na sorte mesmo. E pelo amor de Deus, divulguem esse arquivo em algum lugar e guardem ele no lugar mais seguro que vocês puderem, de preferência com 3 backups. Depois não digam que não avisei, hein!


Link #3 (ATENÇÃO: FORMATO EPUB!!!)

Link #4 (Pirate Bay) (ATENÇÃO: BAIXÁ-LO SOMENTE POR TORRENT!!)

Link #5 (Retirado do blog do Lucas/ Donwload por partes/ Senha no final do post)

Link #6

Link #7 (4shared/Inglês)

p.s: Alguns capítulos estão disponíveis para download, nesse blog (que vários livros legais, aliás). O livro não está completo (senão me engano só a parte 1 está disponível, até a página 191 do livro), e está em espanhol, mas talvez tenha justamente o arquivo que você precisa, sem que seja necessário baixar o livro todo, que é enorme como todos nós sabemos.

Diagnóstico Clínico Postural - Um Guia Prático





Recebi inúmeros outros pedidos de arquivos que, infelizmente, ainda não estão disponíveis na internet. Se você mandou seu e-mail ou deixou seu recadinho, não se desespere! Eu continuo procurando, e quem sabe Papai Noel resolve nos dar esses presentes :)
Até a próxima, ainda tem muita coisa pra colocar em ordem por aqui, pra começar o meu sono!
Fuuuui!

Um comentário:

Unknown disse...

Bacana demais! Obrigado pelo trabalho!