27 de nov. de 2012

Novidades & Livros de Fisioterapia para Download



Bom dia, visitantes e seguidores!

Quem passou por aqui nesses últimos dias deve ter percebido que o blog passou por muitas mudanças!
A primeira parte, e a mais longa e difícil, foi arquivar em outros lugares todos os livros e apostilas do blog. São arquivos demais e poucos sites de armazenamento são confiáveis no momento, o que torna o trabalho lento, difícil e muitas vezes frustante!
Fiquei absolutamente furiosa com o 4shared que simplesmente anda excluindo contas sem dar o menor aviso, foi pior que o SkyDrive que só avisou depois do bloqueio. Eu deveria ter ouvido meus amigos da Máfia dos Livros, que há tempos sofriam do mesmo problema.
Enfim, depois de muito, muito, muito trabalho, consegui armazenar os arquivos e aos poucos corrigi todos os links de todas as postagens do blog.
Aproveitei esse embalo pra dar uma cara nova ao blog e inserir os botões de compartilhamento (que lutei três dias com muitos códigos HTML porque no meu modelo os botões simplesmente não apareciam), e depois de toda essa batalha, gostaria de agradecer a todos as palavras de incentivo que recebo pelo perfil do Arquivos no facebook e também na página Arquivos de Fisioterapia.
Desculpe se algum pedido ficou sem resposta, no meio de toda essa correria de remodelação do blog acabei ficando sem tempo, mas guardo todos os e-mails com pedidos que não consegui encontrar, se eu achar o arquivo que vocês precisam eu aviso, ok?
Queria agradecer também a todos os divulgadores diretos e indiretos do blog, graças a vocês o blog ultrapassa mais de quatrocentas visitas diárias!! Não acredita? Eu te mostro ;)




Nossa, quem diria! Em 2007 o blog surgiu apenas com uma necessidade minha de ter onde arquivar minhas matérias da faculdade... Já são 5 anos nessa luta! Obrigada a todos!
Era tantas coisas pra arrumar aqui no blog que eu sequer tinha tempo de postar novos arquivos... Mas agora que já está tudo mais ou menos em ordem, vou quebrar o jejum e mostrar pra vocês verdadeiras pérolas de achados na net!!














Fisiologia, de Margarida Aires, é simplesmente o melhor livro de Fisiologia que eu já vi e utilizei, todos os meus trabalhos tem algum trecho dele, é um dos poucos que vale a pena comprar! O livro de Enfermagem em Cardiologia é ótimo e tem um capítulo de Testes Ergométricos e Eletrocardiograma que é simplesmente maravilhoso - recomendo! O Tratado de Saúde Coletiva é um arquivo que uma boa alma digitalizou portanto a qualidade não é das melhores, mas é perfeitamente legível e um ótimo livro - um dos poucos relacionados a saúde coletiva que engloba todas as ciências médicas.
Espero que sejam úteis!
Por último, estou repassando algumas divulgações que recebi pelo facebook, aproveitem!

Cursos:
São Paulo - SP
Técnicas e Recursos em Fisioterapia Respiratória
01/12/2012
Todos os amigos do Arquivos Fisioterapia terão 15% de desconto!!
Aos interessados, solicitar a ficha de inscrição com o desconto através do e-mail inscricao@physiocursossp.com.br informando o perfil do facebook que você é amigo!!

Natal - RN
Últimas vagas para o concurso de RPG com o prof. Daniel Cristiano Claret (SP).
10 a 13/12/2012
Inscrições no Reability Center (84) 9619-0005/ 3084-5565

Agora vou ter o meu merecido descanso, a coisa estava tão feia que deixei de baixar minhas séries, músicas e filmes. Como eu vivo dizendo, vida de blogueira não é fácil!! Fiquei tão estressada com essa remodelação do blog que até montei outro blog... Kkkkkkkkk... Um blog pra tirar o estresse de ter outro blog! Mas funcionou, é ótimo e totalmente desnecessário - só tem dicas que reúno na net de artesanato, maquiagem, customização de roupas, etc. Uma fofura! Depois deixo o link pra quem quiser visitar.


Mas agora tenho que ir, o Jensen Ackles me espera... Supernatural, aí vou eu :)

2 comentários:

fabi disse...

Parabéns por todo seu trabalho, gosto muito do seu Blog*-*

Unknown disse...

Nenhum link funcionando :(