9 de out. de 2012

Tudo Normalizado!!

Boa noite, visitantes e seguidores do blog!
Gostaria de comunicar que todos os arquivos do blog estão disponíveis normalmente no SkyDrive, pelo menos provisioriamente. É apenas uma situação temporária porque já adianto por aqui, eles com certeza vão bloquear novamente.
Mas fiquem tranquilos porque esse tempo está sendo bem utilizado: já retirei tudo que estava no SkyDrive (inclusive os quase 2GB só de e-book's!!) e estão fazendo todos os backup's possíveis e imagináveis, portanto nada de pânico. Depois é só substituir o link ;)
Já tô me sentindo como o Scrat tentando pegar a noz (pra quem não sabe, é o esquilo que sempre rouba a cena no filme Era do Gelo), parece que sempre que consigo armazenar os arquivos em um lugar a salvo eu tenho que começar a fazer backup's...
Sou brasileira e não desisto nunca!!



(E desejo a você(s), pessoa(s) que fica denunciando o blog que todos os dentes tenham cárie, que você pegue sarna bem na região lombar, que alguém derrame pó de mico em seus 'fundilhos' em um local publico e que suas mãos estejam repletas de sacolas com objetos quebráveis, que seus cabelos caiam, que você tenha cãimbras na panturrilha quando estiver dormindo e que tenha pesadelos com Valdemort, e que ao final tenha uma morte lenta e dolorosa!!)

Um comentário:

Unknown disse...

FAÇA DE TUDO, MAS NÃO NOS DEIXE SÓS,SEUS ARQUIVOS PARA MIN E ACREDITO QUE PARA MUITOS É MUITO BOM. PARABENS.