23 de jan. de 2012

A LUTA CONTINUA :D

Boa tarde, visitantes e seguidores!

Pois é, aparentemente o MEGAUPLOAD não vai voltar :(
Pelas informações do twitter, mais de 1.900 pessoas de diversos países estão unidas na ação chamada de #OpMEGAUPLOAD, como forma de retaliação pelo fechamento do site. 
De qualquer maneira, todos os arquivos foram irremediavelmente perdidos. Maaaas, a vida continua! Portanto, vou responder aqui com bastante ênfase para todos os e-mails que respondi:

TODOS OS ARQUIVOS ARMAZENADOS NO SKYDRIVE CONTINUAM DISPONÍVEIS!!

Apenas os livros que estavam apenas no MEGAUPLOAD (porque graças aos anjos do céu alguns estão a salvo no SkyDrive!) foram provisoriamente perdidos, pois já estou a procura novamente e em ritmo acelerado, antes que fechem todos os sites de armazenamento do planeta (quer dizer, menos os chineses, por que lá eles estão se lixando para os EUA mesmo :) Usarei provisoriamente o sendspace e postarei aqui o livro em inglês de Patologia que tinha postado anteriormente, sei que não será como o MEGAUPLOAD mas o site é bom, não deleta arquivos (e isso o MEGAUPLOAD fazia) e o link é direto (não tem aquelas palavrinhas pra digitar nem protetor). Me contem depois como foi o download! Logo logo postarei mais arquivos!


Já aproveito para divulgar aqui a super gentil doação do amigo Thiago Santos, que me mandou pelo face 6 mapas ótimos de auriculoterapia! Valeu Thiago :D


Por agora é só galera! Mais tarde estarei de volta (amém) pra postar mais arquivos!
A LUTA CONTINUA!!

Nenhum comentário: