20 de jan. de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE!!

Queridos leitores e seguidores,

Talvez alguns de vocês já tenham percebido que não é possível abrir ou fazer download do MEGAUPLOAD, e percebi isso agora a noite. Me espantei muito pois escolhi esse site justamente porque ele NUNCA fica fora do ar, é um ótimo armazenador de arquivos. Ou devo dizer era?
Ao procurar notícias a respeito do acontecido, me deparei com a tragédia de que o site foi retirado do ar e seus proprietários foram presos. Dá pra acreditar nisso??
(leia mais em http://tecnoblog.net/88862/megaupload-desativado-fbi/ )
Minha indignação foi grande demais para ser expressa em palavras. Achei que era notícia fake, divulgada pra me aterrorizar mais do que o livro da Anne Rice que eu estava lendo. Mas infelizmente encontrei a mesma notícia em diversos sites de diversos países, e estou FURIOSA!!!
Em primeiro lugar, deixando bem claro, eu NUNCA digitalizei livros na minha vida. Todos os arquivos disponíveis no blog foram encontrados na net, apenas de forma aleatória, e meu único objetivo era reunir os que fossem relevantes para a nossa área em um só lugar.
Na minha opinião, se os direitos de reprodução e divulgação fossem tão importantes, as editoras teriam feito o mesmo que as gravadoras fizeram quando surgiram os métodos de divulgação de uma música: baixado os preços!! Hoje mesmo postei um vídeo no Diários de Uma Academica contando a vocês o que era o meu sonho de democratização da leitura. Pois agora nada podia deixar mais claro que nunca passou de um sonho!
O site foi retirado do ar baseado em uma lei americana (claro, tinha que ser!) que exclui um vídeo SEU se você gravar sua festa de casamento com a Beyoncé cantando no fundo.
Se no SEU facebook você postar algum link, seu perfil pode ser excluído. O mesmo é válido para todos os sites de redes sociais: google, myspace, twitter.
É a ditadura da internet!! É a censura do meio de informação mais democrático JAMAIS inventado, e nós não podemos aceitar!!!! Isso é simplesmente INCONCEBÍVEL! Por isso vou divulgar aqui alguns link's do grupo Anonymous, composto de hackers que se propõe a tocar o terror pra retaliar esse ataque aos seus direitos como usuário da internet!
Se eu tivesse conhecimentos suficientes, me alistaria para essa batalha. Posso até não saber nada disso, mas se tem uma coisa que eu sei é divulgar. Aqui vão alguns links, e espero contar com o apoio de todos, pois isso é uma guerra entre nós, usuários e dependentes da internet; contra leis que entram na sua casa e escolhem o que sai do teclado do seu computador. PARTICIPEM!!


TWITTER ANONYMOUS BRASIL: https://twitter.com/AnonBRNews
TWITTER ANONYMOUS (OFICIAL): http://www.twitter.com/@YourAnonNews
VÍDEO (explicando os objetivos e métodos do grupo, recomendo!): http://youtu.be/WpwVfl3m32w
BLOG OFICIAL: http://anonops.blogspot.com/ (SIGAM E DESCUBRAM SOBRE A GUERRA ONLINE!!)


Ainda não sei o que vai ser dos arquivos, de todos os ebook's, aplicativos e apostilas que estavam lá. Sinceramente, estou desesperada, pois aqueles arquivos não estavam no meu SkyDrive (que felizmente até agora não sofreu nenhuma ameaça de bloqueio ou suspensão). Mas uma coisa eu prometo a vocês: acharei todos os arquivos de novo, se o site nunca mais voltar ao ar. E os colocarei em um três arquivadores online diferentes!!! NUNCA MAIS NINGUÉM VAI DESTRUIR O QUE LEVEI ANOS PRA JUNTAR!!!
Espero a compreensão de vocês e fiquem a vontade para baixar os arquivos que ainda estão disponíveis.

Compartilhar, sempre!!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário e por postar sobre o assunto também! Belo blog :)


ps. Adorei sua fênix