24 de out. de 2011

Novos (e ótimos!) E-book's Para Download

Boa tarde, galera!
Agradeço os e-mail's de todos e desde já peço desculpas por não conseguir responder a todos, mas leio e adoro receber o carinho de todos!
Fiquei algum tempo sem postar devido a "problemas administrativos" - e por ele entendam direitos autorais - mas tive que trazer pra vocês alguns arquivos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s que encontrei!
Gostaria de agradecer o blog O Guia do Fisioterapeuta pelos arquivos, e desde já recomendo aos leitores. É blog repleto de informações, artigos e e-book's de grande ajuda e ótima qualidade :)





Gostaria de deixar aqui uma sugestão minha pra minha amiga Graziella Santos, que está noiva a quatro anos e adiou o casamento por causa da faculdade e colou grau nessa última semana. Amiga, a gente sempre brincava que você se casou primeiro com seu diploma e tivemos uma idéia brilhante pro seu "bolo de formatura", olha que linda a imagem que escolhemos!

Parabens pela vitória a todos os fisioterapeutas que se formaram e que ainda se formarão! Todos nós sabems - especialmente eu - de quantos ficam no caminho entre calouros e os que colam grau. O diploma é um troféu arduamente conquistado e merece ser comemorado todos os dias da vida!!

Obrigada e até a próxima postagem ;)

Nenhum comentário: