30 de mai. de 2011

Organização dos Arquivos de Fisioterapia e Enquete

Oooooii, senhores e senhoras fisioterapeutas!
Como o blog estava precisando a muito tempo, dei uma organizada em todo o material disponível e coloquei num acesso mais fácil: todas as matérias e o link's e blog's mais relevantes estão na barra lateral, portanto muito mais fácil de encontrar!! Como meu SkyDrive é meio maluco, gostaria que vocês queridos leitores e seguidores me dissessem se algum deles não está funcionando, para que eu possa corrigir o mais depressa possível.
Galera respondam a enquete "O que você mais gostaria de ver no Arquivos de Fisioterapia?" para que eu saiba o que vocês mais precisam, basta apenas um clique e vai me ajudar nos novos arquivos que colocarei aqui, sua opinião é muito importante! A votação termina em 30/06/2011. Participem!
Muita gente me pergunta se pode enviar as matérias que tem disponível, portanto vou deixar aqui meu recadinho: podem enviar todas que pra mim é uma honra coloca-las aqui no blog! É uma maneira de enriquecer o conteúdo do Arquivos de Fisioterapia e eu só tenho a agradecer; não só eu como todos os profissionais e futuros profissionais que estão sempre por aqui.
Respondendo as minhas leitoras Juliana Alvarenga de MT e Karollina Cruz do PR: meninas ter um blog dá trabalho sim, e muito viu...rsrs. É muita dedicação e paciencia, agora por exemplo são quatro da manhã e tá muito frio aqui, mas organizar o blog era uma coisa que eu estava querendo fazer faz tempo. E apesar de todo o trabalho, não deixa de ser um desafio, aprender coisas novas como HTML (que é muuuuuuuuuito difícil) e ficar horas vasculhando meus e-mail's e meu backup's são coisas que faço sempre e que dão muito cansaço. Mas tudo compensa quando recebo esses e-mail's como os que vocês mandaram, quando observo quantas pessoas entram no blog sempre e quantas pessoas e me contam como o Arquivos de Fisioterapia ajudou num trabalho ou em uma prova. Ou seja: dá trabalho mas vale a pena!
Também gostaria de agradecer a linda homenagem que o blog Curiosidades da Fisioterapia fez pra mim nessa página, como eu comentei no post, que bom que vocês gostaram do que eu escrevi porque foi de coração mesmo!

p.s: Tive que excluir a aba "Diários de uma Acadêmica" porque tive um erro no HTML mas logo logo espero conseguir recupera-lá! Digamos então que ela está temporariamente fora do ar...rsrs.

2 comentários:

Ramoni disse...

Gostei muito do seu trabalho Mari :)
Acho que faltam alguns testes para a avaliação.
beijos

Mari Pacheco disse...

Oi Ramoni, obrigada por comentar :)
Realmente estão faltando alguns testes, principalmente os específicos (Ortopedia), estou a procura de um e-book ótimo que eu usava, assim que conseguir disponibilizo por aki.
Obrigada pela visita e volte sempre para checar as novidades, logo logo terei os testes que vc precisa.
Bjos e bons estudos!