2 de abr. de 2011

Apostilas de Ortopedia para Download

Olá queridos leitores! Tô passando por aqui pra deixar o link da atulização que fiz nos meus arquivos: algumas matérias de ortopedia que estavam perdidas no meu e-mail. Como muitos de vocês me mandam muitos e-mails com pedidos pra essa matéria, espero que possa ser útil :)
Assim que eu tiver mais tempo (e me livrar dessa gripe horrível que estou) vou dar mais uma olhada no meu e-mail, quem sabe acho alguma matéria que esqueci de enviar. Ótimo final de semana pra todo mundo!

Vou aproveitar pra mandar o link para as matérias específicas da Fisioterapia. Bom estudo pessoal!














p.s: Queria deixar um abraço especial para todos os meus leitores que comentam, que me mandam e-mail's e sempre tem uma palavra de carinho e incentivo, me ajudando com sugestões para que eu possa ajudar cada vez mais. Obrigada por tudo!!

p.s²: O Celso Júnior do RJ me mandou um e-mail perguntando sobre onde conseguiria um áudio dos batimentos cardíacos anormais. Jú, achei no You Tube, e é ótimo!! Pra ouvir é só clicar no vídeo abaixo. Agora, se tem um real valor academico eu não sei, uma boa idéia é levar o vídeo para o professor e perguntar o que ele acha.
Minha lista de reprodução no You Tube tem alguns vídeos que achei bem legais nessa área de Respiratória, que pretendo seguir futuramente. Vou deixar o link e muitas vibrações positivas pra que você se dê bem na avaliação do estágio. Bom estudo e boa sorte  :)



Nenhum comentário: