31 de jan. de 2013

Compartilhando: Como Tirar 10 nas Provas

Boa noite! Ou melhor dizendo, boa madrugada!

Estava eu aqui na net, criando o novo canal do blog no YouTube - sim, logo logo teremos novos vídeos meus (que sinto dizer, são pessimamente editados): e excelentes vídeos de várias disciplinas, estou achando verdadeiros tesouros em aulas e separando tudo certinho pra vocês! - quando me deparei com essas dicas do professor Paulo Jubilut. 
Talvez alguns de vocês conheçam, ele é um vloguer super famoso e tem várias vídeo-aulas de biologia no canal dele.
Mas quando eu assisti esse vídeo, me identifiquei cem por cento porque, nas vezes que consegui me sair bem nas provas, foi seguindo a maioria ou todas as dicas que ele passou. E isso nem é o melhor do vídeo! O melhor mesmo é o humor do professor. Vou deixar um exemplo e logo abaixo deixarei o vídeo, assistam porque realmente vale a pena!!

Ex.: "Professor, como devemos fazer as provas?"
       "Com RAIVA, com sangue no olho! Olhar pra ela e pensar: 'Sua demonia, eu vou te destruir'"

Haheuhauehauhaueha... Muito Bom, tô contigo, prof!


p.s¹: Estou recebendo muitos e-mail com uma solicitação de compartilhamento dos arquivos no GoogleDocs. Pessoal, não é preciso compartilhar o arquivo para que vocês possam fazer o download! No próximo post vou deixar um passo a passo de como baixar as apostilas (e tô maluca com vocês se estiverem tendo dificuldade e não me falarem nada! Qualquer dúvida é só mandar um e-mail preenchendo o formulário na aba esquerda que chega direitinho no meu e-mail (arquivosfisioterapia@hotmail.com)

p.s²: Achei uma vídeo aula totalmente foda excelente sobre ECG, estou em choque por finalmente estar conseguindo entender essa merda matéria! Deixo tudo direitinho pra vocês no próximo post ;)

p.s³: Recebi alguns e-mails me pedindo pra falar sobre a minha vida pessoal, nos vídeos ou nas postagens. Quem acompanha o blog deve saber que retirei inclusive meu nome de todas as postagens, estou tendo aulas online com meu professor hacker Johnny de 15 anos (sim, eu me sinto uma idiota também) e estou absolutamente proibida de falar sobre mim. Além do mais, minha vida é um tédio. Sou uma blogueira, vloguer, nerd e leitora compulsiva, daí acho que vocês conseguem ter alguma ideia. Vocês devem se lembrar que o blog infringe muitas leis de direitos autorais e embora eu não seja o Julian Assange (criador do Wikileaks) eu piso nos calos de muita gente por aí! Se eu for presa vocês mandam cigarros e pão de queijo pra mim?? Por favor!!

Vou ficando por aqui porque ainda tem muuuuuuuuitos vídeos bons pra colocar no canal!
(acho que tomei café demais... :)

2 comentários:

Inaldo Fonseca disse...

concordo totalmente com sua opinião. As aulas desse Professor são excelentes!!!! como este blog aqui.

Inaldo Fonseca disse...

Compartilho de sua opinião sobre as aulas deste Professor. As aulas são muito boas! Como este blog aki