29 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!

Olá seguidores e visitantes do Arquivos de Fisioterapia!
Estou passando pra desejar a todos vocês um ano maravilhoso e repleto de:

FELICIDADE
HARMONIA
SUCESSO
ALEGRIA
PROSPERIDADE
OPORTUNIDADES
REALIZAÇÕES
FORÇA
AMOR
PAZ
CONFIANÇA
VITÓRIAS

Eu desejo que as pessoas prefiram acreditar nos chineses (que encaram 2012 como o Ano do Dragão, ótimo para o amor e para nos negócios) ou quem sabe nos astrólogos (que encaram 2012 como o ano regido pela Lua, excelente para o amor) e não nos Maias, os pessimistas, que encaram 2012 como o fim do mundo! 
Eu desejo que em 2012 o teto salarial da nossa profissão seja finalmente definido e válido para todo o país, que os convênios sejam obrigados a adotar valores decentes para as sessões, que as faculdades e universidades levem a sério a responsabilidade do nosso curso e que todos os profissionais reconheçam a nossa importância para a prevenção e promoção da saúde dos pacientes!
Eu desejo que todos os fisioterapeutas possam encontrar empregos decentes e bem remunerados, que não tenham que partir das suas cidades e até dos seus estados em busca de uma colocação melhor.
Eu desejo que os médicos e outros profissionais da saúde aprendam a escrever de forma legível (eu sei, é meio que pedir demais, mas sei lá, vai que 2012 seja o ano dos milagres!!) e que aprendam que sintomas não são diagnósticos, e que as nossas condutas não são iguais as deles e que nem tudo nós temos que explicar (até porque, não vão entender nada mesmo!!).
E eu desejo que eu finalmente me forme, que o blog ajude o máximo de pessoas possível e que continue atravessando as fronteiras da minha cidade, do meu estado e do meu país, unindo todos os academicos e profissionais de Fisioterapia!!
Enfim, 


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!! muito bom

Estou a tentar fazer um site onde inclua bastante material de fisioterapia, como artigos cientificos e tal!!!

Inicialmente gostariamos que nos comentários dissessem quais os temas que gostavam de ver abordados!!!

www.wix.com/fisioinvicta/porto

Bjs Elisabete