2 de nov. de 2011

Ebook's de Ginecologia, Obstetrícia e Cardiologia Para Download

Olá, visitantes e seguidores!!
Depois de duas postagem sem postar um link de arquivo eu já estava sentindo falta! Por isso hoje, pra compensar o "jejum", vou postar óóóótimos livros que são simplesmente maravilhosos!! Esse foi um achado, gente! Uma visitante do blog, a Fernanda Kelly, me perguntou por e-mail se eu sabia de algum e-book de Uro/Gineco e olhando no blog, percebi que está mesmo faltando mais e-book's das matérias mais específicas. Uma procura por arquivos da nossa área é longa e normalmente exaustiva, mas eu sempre tive um truque para meus trabalhos: buscava em livros de Medicina Básica sobre a anatomia e fisiologia, e as partes mais específicas da Fisio eu complemento com artigos científicos (que são infinitamente mais fáceis de achar).
Vamos todos agradecer ao site http://www.baixeturbo.org que disponibilizou todos esses maravilhosos arquivos (embora o forte deles não seja exatamente os livros, certamente eles tem algums ótimos! Inclusive já baixei "A Tormenta De Espadas: As Crônicas de Gelo e Fogo", do autor George R. R. Martin; que eu estava procurando a um tempo e estava louca pra ler!)
Bons estudos a todos e aproveitem ao máximo ;)



Nenhum comentário: