4 de nov. de 2011

Ebook's de Pediatria para Download

Olá visitantes e seguidores!
Continuo baixando os ebook's do http://baixeturbo.org e achei ótimos livros de Pediatria, que vim compartilhar com vocês. Para complementar só falta um sobre condutas de fisioterapia em pediatria, que ainda não encontrei mas continuo na busca ;)
Todos os livros são em português, e tem conteúdos como nutrição, aleitamento materno e doenças mais comuns da infância.
Para baixar, é só clicar nos link's abaixo:




Pediatria Livro I - Autores Cubanos (Esp.)

Pediatria Livro II - Autores Cubanos (Esp.)

Vigilancia AIDPI - OMS

p.s: Em breve postarei arquivos também em inglês, o Arquivos está atravessando as fronteiras do país! Recebemos visitas de Portugal, Estados Unidos, Espanha, Angola, Alemanha, Mexico, Bolívia, Cabo Verde e Argentina - isso só esse mês!! Se não acredita (e eu também custei a acreditar!), vou postar um print aqui das Estatísticas geradas pelo blog. Gente, como diz o meu amigo Léo, me amarrota que eu to passada! Devido a isso, acho que seria justo postar livros em inglês porque se pra nós é ruim traduzir do português para o inglês, para eles deve ser um inferno, a língua portuguesa é um caos até pra nós...

 

p.s: Fiquei curiosa...1% dos visitantes do blog utilizam o navegador "Safari". Alguém sabe que diabos é isso?!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oii! Safari é o navegador da Apple. O que tem no iPhone, iPod... Obg por seguir meu blog Mariana, tô te seguindo tbm!

Anônimo disse...

e por sinal muito bom esse navegador, utilizo ele no Windows 7, e a muito tempo não tenhos mais os problemas que encontrava no I.E, Chrome e Mozila.. recomendo