24 de jul. de 2011

Mais e-Book's de Fisioterapia para Dowload Grátis

Gooooood afternoon, dear visitors!!
Trouxe para o blog três ótimos livros para dowload, eu adorei!!

Avaliação Neuromotora: é uma monografia de 53 páginas bem detalhadas sobre as técnicas de Avaliação da Flexibilidade, da Força Muscular e da Resistência Muscular Localizada, com exercícios, descrições das técnicas e fotos. Parabéns ao Leonardo Arruda pelo brilhante trabalho!

 Avaliação Neurológica Simplificada: um e-book feito por cinco autoras que realmente simplifica ao máximo a avaliação neurológica (que pra mim é a área mais difícil da Fisioterapia). São 100 páginas que abordam os principais nervos do corpo humano, a palpação de cada um deles e os testes específicos para diagnosticar os danos. Muito bom, recomendo!

Guia de Estudo de Anatomia e Fisiologia: Esse é com certeza o melhor achado deste ano, um livro de perguntas e respostas que vc pode imprimir (se animar a imprimir 472 páginas!!) e escrever as respostas para conferir depois no final do capítulo. Gente quem fizer isso por favor me avise porque faço questão de mandar um troféu, o livro não tem explicações (e pode ter certeza que vc vai precisar de no mínimo uns cinco livros pra conseguir preencher as respostas) e o grau da dificuldade das perguntas é inacreditável!! Pra quem precisa estudar anatomia de verdade esse é o melhor livro de todos os tempos! Ao lado do Fisiologia Médica (Guyton e Hall) esse vai para a lista dos The Best Of!!

Abaixo os link's para o dowload:



 Avaliação Neurológica Simplificada

Guia de Estudo de Anatomia e Fisiologia


3 comentários:

Karin disse...

Parabéns pelo seu blog!!! Achei fantástico viu? Além de muito interessante e útil!!!! Sou fisioterapeuta e adorei os livros que vc colocou para baixar!! Continue assim, que a sociedade dos fisioterapeutas agradece!!!!Rs!!!Se quiser me add no msn: kgtz@hotmail.com
Beijinhos!!!

Karin.

Mari Pacheco disse...

Karin, obrigada pelos elogios e pela visita, volte sempre e fique a vontade :)
Já te add no msn.
Bjossss!

Anônimo disse...

Mariana Parabéns seu blog é perfeito!