29 de jun. de 2011

Ebook de Fisioterapia para Download

Oi pessoal, estou passando rapidinho só pra informar que coloquei alguns ótimos arquivos para download!!





Também tenho um pedido especial para todos os seguidores do blog: estou a procura de apostilas de perguntas e respostas sobre Fisioterapia, conhecido como "Bizu" ou outros similares. Nossa amiga Angélica do RS me enviou um e-mail e como eu nunca tinha ouvido falar no termo Bizu, resolvi dar uma busca; achei bizu's de direito, enfermagem (principalmente enfermagem, mas baixei e não encontrei muitas perguntas que poderíamos aproveitar), odontologia; mas de fisioterapia nada!! Ou os link's não funcionavam mais ou o download era em sites pagos, fiquei muito frustrada! Agora virou um desafio pra mim encontrar e por isso peço ajuda de vocês: se encontrarem, me avisem para que eu possa disponibilizar aqui. Tomara que a gente consiga :)
Bons estudos a todos!

Nenhum comentário: