13 de ago. de 2010

Dicas Boas ;-)

Oláaaa Fisioterapeutas!!

Andei sumida mas arrumei um tempinho pra passar por aqui!
Queria falar pra vocês sobre um site muito legal que me divulgaram hoje, de livros digitalizados. Achei importante a iniciativa e resolvi divulgar para que possamos contribuir para aumentar o acervo do site, que desde já é muito interessante.
A quem interessar possa, ta aí:


É rápido e fácil de fazer o cadastro, e encontrei um livro sobre o método Leduc de Drenagem Linfática e um de Semiologia Médica muito legal! Também existem outros importantes, como de anatomia básica e citologia e histologia. Aproveitem, e bom estudo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi adorei seu blog...adorei + a sua ídeia de ajudar...gostaria de pedir os materias da 7 fase, pois falta um ano p/ me formar...e estou com dúvidas...meu email: fabiolaanjo26@hotmail.com

Alyson Chris disse...

Adorei seu blog!
tenho algumas duvidas
me add?
alysonchris@hotmail.com