13 de mar. de 2010

Mais Matérias do 3° Ano (2° Semestre)

Quero agradecer a visita da galera, valeu gente pelos elogios, pelas sugestões e pelos e-mails, e desde ja peço desculpas pela demora em responder mas é que essa falta de tempo não é brinquedo não!! Rsrs.
Quanto aos leitores que me perguntam sobre as provas, é o seguinte pessoal: eu não tenho tempo de digitalizar as provas, aqui em casa ainda não tenho scanner, imagina o trabalhão! Mas aconselho a todos que procurem na net, tem muitos sites que disponibilizam questionários e provas de concurso, é bom que já vão treinando! Mas a melhor saída de todas é pedir ao próprio professor da disciplina que elabore um questionário, é uma ótima forma de relembrar a matéria e deixar a memória fresca para as avaliações.
Desde já agradeço a todos aqueles novos amigos virtuais, em especial a minha mais nova amiga Jucy Freitas, a futura Fisioterapeuta!! Beijos e ótimo estudo a todos!












Nenhum comentário: