19 de jun. de 2009

Blog's para Download de Fisioterapia

Depois de algumas décadas sem postar aki (rsrsrs), resolvi compartilhar um achado em matéria de Blog, com jogos, apostilas, vídeos e muito mais! Apesar do assunto ser mais anatomia, dá pra achar um poquinho de tudo, e melhor ainda, baixar um pouquinho de tudo!! O conteúdo é fácil de achar e mais fácil ainda de baixar, por isso, boa investigação pra vcs!Espero que aproveitem!




p.s¹: A respeito do blog n°1: eu tenho um pouco de tudo mas baixei todas as apostilas de anatomia que o blog oferece, primeiro porque são ótimas, segundo porque anatomia nunca é demais, e terceiro porque as apostilas têm óóótimas figuras!Vale a pena! Não indico o vídeo de parto na água e o de autópsia que o Blog oferece para os internautas de estomago mais sensível!!!!

p.s²: A respeito do blog n°2: tem vários livros que são específicos da nossa área, a maioria disponibilizo aqui também, mas para quem procura uma segunda opção com links sempre válidos, recomendo!

p.s:³: A respeito do blog n°3: É um dos maiores para download que eu já vi, tem muitos livros das disciplinas básicas, super parceiro aqui do Arquivos! Recomendo como o melhor dos três em termos de arquivos ;)


Respeito blog's como esses porque sei quanto trabalho dá manter um blog, editar e arquivar. Quem tiver um tempinho é só dar uma passadinha e depois comentar pra dizer se gostou ou não ;)

Nenhum comentário: